O desafio de criar a lab212 foi apoiado pela história que escrevi, trabalhando por mais de 25 anos em duas consultorias americanas de alta gestão, a Booz Allen & Hamilton e a A.T. Kearney. Nestas empresas eu tive a oportunidade de: gerenciar o Desk Top Publishing (Departamento de Produção Gráfica), gerenciar demais processos e equipes de backoffice, desenhar e coordenar ações de marketing e endomarketing, atuar diretamente com altos executivos de diferentes países e culturas, adquirir vasta experiência com a dinâmica do mundo corporativo e, onde pude conquistar o endosso de respeitados mentores.
Toda esta experiência, somada à minha formação como administradora e especialização em gestão da comunicação integrada, permite que hoje a lab212 possa entregar projetos que visam alinhar a comunicação com os objetivos de negócio da marca.
Mas é claro que uma pessoa não faz tudo isto sozinha! O resultado efetivo deste trabalho acontece porque a lab212 trabalha com uma equipe multifuncional, reunindo “gente muito boa”, tanto em suas características pessoais, quanto em suas habilidades profissionais, conciliando especialidades em comunicação social, criação, design, tecnologia, consultoria, branding digital, gamificação e design thinking.