rox partner

A Rox, empresa do setor de dados e machine learning, nos procurou com o objetivo de potencializar a presença digital, mostrar toda a expertise da equipe e fortalecer o posicionamento de educadora. Para isso, criamos um planejamento estratégico de uma campanha de inbound que incluía materiais ricos, webinars e régua de e-mail.

Desafio

Colocar a Rox em um novo patamar de posicionamento no mercado digital; demonstrar a expertise da empresa e apresentar suas soluções para novos clientes.

  • Projeto

    Campanha

  • Segmento

    Mídias

  • Realização

    2020 - 2022

Inbound estratégico para posicionar, educar e converter

Com a intenção de levar a Rox para mais pessoas, criamos conceito e identidade de 2 webinars, o Rox Cast Tech Talk e o Rox Cast Data Show. O primeiro era técnico e apresentava ferramentas, cases e parceiros da empresa. Já o segundo era mais descontraído e trazia convidados do universo da tecnologia para conversas sobre carreiras ou tendências da área. 

Além do conceito e da identidade para os Rox Cast, criamos vinhetas, locução, landing pages, e-mail marketings e posts.

A jornada Data Driven

A jornada Data Driven foi o primeiro conjunto de materiais ricos produzidos na campanha de inbound, que era composta por infográfico, artigo e vídeo. Aqui, era explicada a importância dos dados, quais as etapas para uma Jornada Data Driven e quais as soluções a Rox tinha e que poderiam atender a cada demanda no processo.

A jornada Perfect Data

A Jornada Perfect Data já contou com mais materiais: foram 6 vídeos, 2 e-books, 2 infográficos e 2 guias distribuídos ao longo de 5 meses. Nesse período, eram lançados materiais mensais que estavam alinhados com as temáticas dos Rox Cast e também havia uma régua para a nutrição desses leads para não só entregar o material que ele havia solicitado, mas também agendar demonstrações.

Conta com a gente

nós nunca paramos no briefing.

seja com palavras, desenhos, cores, códigos ou ações, estamos prontos para te ajudar a criar ou recriar sua comunicação.

Resultados

Para essas campanhas, utilizamos as plataformas da RD Station (Marketing e CRM) para fazer o fluxo dos leads – do download de materiais até o envio para o time comercial pelo lead scoring –, criar as Landing Pages e desenvolver as réguas de e-mail marketing, além de centralizar todos os dados em um mesmo lugar para facilitar a análise. Em um período de 6 meses, obtivemos:

0
visitas no site
0
leads
0
oportunidades
0
vendas
0
leads qualificados
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