Lab 212 Lab 212 Agência Branding Lab212 Branding
ESPECIALIDADES

O que fazemos

É assim que a gente trabalha: tudo ligado e estrategicamente interligado

Além da CRIAÇÃO a lab212 entrega: estratégia, planejamento e implementação

  • ESTRATÉGIA: entender as necessidades da marca, o que alcançar e porquê? com quem falar, que resposta esperar?
  • PLANEJAMENTO: estruturar atributos tangíveis e intangiveis da marca; estabelecer um discurso, definir ferramentas, canais, métricas e KPIs
  • IMPLEMENTAÇÃO: transformar planos em ações, fazer, medir, controlar e ajustar para entregar!

  • criação de marca
  • naming & slogan
  • institucional
  • papelaria
  • ambientação

Identidade

“No final da década de 1940 surgiu a consciência de que uma marca não era apenas um mascote, um slogan ou uma imagem impressa na etiqueta do produto da empresa; toda a empresa podia ter uma identidade de marca ou uma "consciência corporativa", como na época foi denominada esta efêmera qualidade.’”

— NAOMI KLEIN Sem Logo A Tirania das Marcas em um Planeta Vendido

  • design da informação
  • criação e padronização de slides
  • formatação de slides
  • templates e libraries
  • thinkcell & excel
  • ppt, prezi, videos

Apresentações

“On stage, Steve Jobs seemed friendly, comfortable, and confident (which make others feel relaxed too)…, but the reason Steve Jobs’s presentations went so well and were so engaging was because he and his team prepared and practiced like mad to make sure it looked ‘easy’” — GARR REYNOLDS Presentation Zen - Simple ideas on presentation design and delivery

  • comunicação interna
  • comunicação corporativa
  • relacionamento com a mídia
  • conteúdo para blogs
  • campanhas redes sociais
  • criação e design de peças de comunicação

Comunicação

"Embora os seres humanos façam som com a boca e ocasionalmente se olhem, não existe evidência conclusiva de que realmente se comuniquem" — SIDNEY HARRIS A ciência ri: o melhor de Sidney Harris. São Paulo: Editora da Unesp, 2007, p. 77

  • livros didáticos
  • livros comerciais
  • revistas e artigos
  • projetos gráficos

Editorial

“Design is an essential part of any picture book. It is the first aspect of a book that a reader judges. It is the frame-work for the text and illustration. It is the subtle weave of words and pictures that allows both to tell one seamless tale.’” — JOHN SCIEZKA Designer

  • endomarketing
  • ações de marketing
  • ativação de marca
  • eventos patrocinados

Eventos

"porque se devem elaborar estratégias para engajar não somente o participante do evento, mas também os demais envolvidos, como fornecedores, funcionários, patrocinadores, comunidade local e sociedade" — ANA CAROLINA PICCIN, DANIELLA MAC DOWELL Eventos mais sustentáveis. In: MATIAS, Marlene (ORG). Planejamento, organização e sustentabilidade em eventos. Barueri: Manole, 2011

  • estratégia SEO
  • websites, portais, landing pages
  • manutenção e hospedagem
  • monitoramente das redes sociais
  • planejamento de mídia digital
  • performance

Digital

"UNIX is simple. It just takes a genius to understand its simplicity" — DENNIS RITCHIE (Creator of Steve Jobs, Linus Torvalds, Bill Gates)

navegue pelo menu ou

Acabou de enxergar uma nova necessidade?Quer criar, inovar, inventar, ou simplesmente recriar?