Lab 212 Lab 212 Agência Branding Lab212 Branding

Consultores

especialistas em economia criativa e inovação 'co-laboram' com a lab212 em projetos estratégicos

veja mais

co-labers

A lab212 conta com uma equipe de 'labers' que fazem tudo acontecer, desde a concepção até a implementação de cada projeto. Contudo, para estarmos sempre alinhados às tendências do mercado, envolvemos consultores, — nossos ‘co-labers’ —, para contar com a expertise e apoio técnico de cada especialidade, visando assim, a excelência nos resultados.

img
Cátia Lassalvia

Estratégia em Branding e Marketing Digital

• Mais de 20 anos nas áreas de comunicação e marketing e tem expertise consolidado em projetos que envolvem planejamento digital, educação e treinamento, estratégias integradas e digitais

• Dedicou grande parte da sua carreira na Folha de São Paulo e no ABN/Banco Real, onde ficou por 7 anos e conduziu os Projetos Web e Operações no Brasil

• Graduada em Jornalismo pela Fundação Cásper Líbero, pós-graduada em Relações Internacionais e mestre em Ciências Sociais na USP

img
Marcelo Victor Teixeira

Especialista em Gamification e Planejamento Estratégico

• Consultor em Marketing Digital – Planejamento Estratégico, Comunicação Digital, Estratégias de
Visibilidade (presença digital), Games e Gamification.

• Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM-2013) – Estratégias de Monetização em jogos digitais.

• Doutorando em Comunicação (ECA/USP-início 2016) – Linha de Pesquisa: Comunicação e Educação.

• Professor (MBA/ Lato Sensu) – FIA, IBMEC, Faap

• Diretor Comercial e de Marketing (1991 – 2011) – Citibank, HSBC, Marsh

img
Igor Graciano

Marketing Digital, Inteligência de Mercado e SEO

• Mais de 16 anos de experiência, especialista em Performance em Canais Digitais de Vendas, Inteligência de Mercado, Mobile Marketing, SEO, SEM, Mídia Social, DMP, Provedor de Dados e eCommerce Varejo

• Trabalhou em diversas empresas de comércio digital como Decolar.com, Hotel Urbano, Binder, entre outros.

• Graduado em Comunicação Social (Universidade Oswaldo Cruz), com MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Paulista

img
Luís Indriunas

Criação e Edição de Conteúdo; Relacionamento com a Mídia

• Mais de 20 anos de atuação na área de comunicação, trabalhou para os mais diversos perfis de empresas em relacionamento com a mídia

• Tem passagens por empresas e veículos de comunicação como Folha de São Paulo, UOL, Agência Broadcast, Grupo CDN, Norsa Coca-Cola, CET/SP, Super Interessante, entre outras.

• Graduado em Jornalismo pela USP, é mestre em Desenvolvimento Sustentável pela Universidade Federal do Pará

img
Lucas Toyama

Inovação e Design Thinking

• Mais de 13 anos de mercado, cria estratégias de comunicação e campanhas de Endomarketing, usando o Design Thinking como metodologia, cria jogos off-line como metodologia de ensino (jogos criados para Hering, Comgás, Votorantim, Leroy Merlin, Alelo, Johnson & Johnson, entre outras companhias) e atua em projetos de Design de Serviços (Liberty Seguros)

• Na área de conteúdo, já concebeu e desenvolveu sites, livros, folders, newsletter, revistas customizadas (branded content), para clientes como Leroy Merlin, Roche, Instituto Goethe, Santander, BRF, entre outros.

• Graduado em Jornalismo pela Fundação Casper Libero, se especializou em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas e Design Thinking pela Echos (Escola de DT)

img
Lígia Guimarães

Branding e Gestão de Projetos

• Há mais de 20 anos neste mercado, iniciou e dedicou grande parte de sua carreira em consultorias de alta gestão como Booz Allen e A.T. Kearney, onde liderou o DeskTop Publishing e esteve à frente de diversas ações de marketing e endomarketing

• Fundou a lab212 em 2010 e, desde então, vem compartilhando seu expertise com clientes como Omron Brasil, Somos Educação, A.T. Kearney, PMSP, Conteúdo Teatral, Federação Nacional dos Engenheiros, entre outras.

• Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Gestão da Comunicação Integrada pelo Centro de Comunicação e Artes do Senac, lidera sob uma gestão integrada, processos de comunicação, desde a estratégia, planejamento, concepção criativa, budget, prazos até sua implementação

navegue pelo menu ou